Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

URGENTE: Homem morre durante confronto com a CAESG

Random image

Um homem morreu durante confronto com a guarnição da CAESG 7.0804, no município de Barra da Estiva. De acordo com a PM, na noite da última quarta-feira (21), os policiais receberam informações sobre um roubo  de uma motocicleta por dois indivíduos armados, no qual apontaram uma arma para vítima.

A guarnição iniciou o serviço de coleta de dados, chegando até um indivíduo que confessou a participação no crime. Segundo a PM, ele disse que usou a sua motocicleta com outro homem, que era garupa, e que ele teria apontado a arma para vítima.

Ao confessar participação, o indivíduo deu a localização da motocicleta roubada que estava numa região de mata, na localidade conhecida como Região de Nazim, localizada no mesmo munípio.

A PM também informou que o homem que confessou o crime deu a possível localização do outro participante no roubo. Por volta das 10h35, a guarnição chegou ao local, e encontrou a porta da casa aberta. Havia um indivíduo na sala. Ainda segundo a PM, ele  rapidamente sacou uma arma e fez vários disparos contra a guarnição. De imediato, os policiais reagiram.

Após entrada dos policiais foi constatado que um homem estava caído no chão ao lado de um revólver. A polícia informou que ele ainda estava  com sinais vitais e o mesmo foi conduzido ao Hospital Municipal de Barra da Estiva, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foram encontradas também com ele quantidades de substâncias análoga a maconha e a cocaína, acondicionadas em sacos plásticos. Parte do material apreendido (arma,cartucho,estojo e as drogas) foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE SUDOESTE.

A PM local informou que o indivíduo estava cometendo vários crimes, como roubo e tráfico de drogas, e tocava o terror na Região de Rio Preto, zona rural de Barra da Estiva.    


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também