Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Dono de correspondente bancário está sendo acusado de estelionato no Valéria; empresário afirma ter sido vítima de golpe


Uma confusão tomou conta do bairro Jardim Valéria, em Vitória da Conquista. O dono de um correspondente bancário, responsável pelo recebimentos de contas de água, luz e outras faturas, está sendo acusado de estelionato pelos clientes.

Os usuários afirma que foram surpreendidos aos saberem que suas contas estavam abertas, mesmo após terem realizado o pagamento no correspondente.  Segundo eles, o proprietário do local, o ex-candidato a vereador César Filho, mais conhecido como César da Farmácia, não teria repassado os valores aos titulares das cobranças, o que faz com que as contas não sejam quitadas.

A revolta das pessoas aumentou após o estabelecimento ter sido fechado e o proprietário, que é muito conhecido no bairro, ter se mudado da casa onde morava. Além da preocupação com as contas em aberto, os clientes do estabelecimento, modelo “pague tudo”, estão sem conseguir contato com o empresário para resolver a situação. “Amanhã eu vou ao Disep. Eu já estou doente com isso”, disse uma cliente em contato com o Blog do Sena.

Através das redes sociais, o empresário negou que tenha dado um golpe nos clientes. Ele afirma ter sido vítima de criminosos que teriam clonado o sistema e roubado o dinheiro. Ele também se prontificou a ressarcir os clientes, mas pediu paciência, uma vez que o prejuízo foi alto. Ele negou que o fechamento da loja e sua mudança tenham sido uma tentativa de fuga: segundo ele, a mudança ocorreu porque o aluguel do imóvel estava alto, já o fechamento da loja teria sido feito para resolver a situação.

Sem uma solução definitiva, alguns clientes procuraram o Disep para registrar uma queixa contra o empresário.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também