Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Urgente: Conquistense foi morta a facadas pelo namorado em São Paulo

Iraldes de Souza Silva, uma diarista de 49 anos, foi brutalmente assassinada a facadas no meio da rua em São Paulo na última segunda-feira (15). Ela residia em Pirituba, zona norte paulista, mas era natural de Vitória da Conquista e morava anteriormente no bairro Patagônia. Iraldes, que preferia ser chamada de Márcia, morava com Renato Teixeira, apontado como seu assassino, e suas duas filhas gêmeas, que relatam também estar sendo ameaçadas.

Uma das filhas de Márcia contou que já havia flagrado o suspeito agredindo a mãe em outra ocasião e que tentou defendê-la. Além disso, o próprio acusado, Renato, fez uma publicação nas redes sociais assumindo o crime. “Já matei a mãe hoje com 12 facadas”, afirmou. Ele cumpria pena, mas havia deixado a penitenciária em uma licença concedida em datas comemorativas.

Na publicação feita pelo suspeito, ele também afirma que Márcia e uma das filhas haviam o atacado enquanto ele dormia com uma faca, o que a família nega. Agora, Renato está foragido e as meninas estão foragidas. O caso foi registrado como feminicídio e, de acordo com relatos de testemunhas, ele já havia agredido outras namoradas antes.

Uma matéria foi veiculada pela emissora SBT sobre o caso e você pode conferir na íntegra no YouTube do Blog do Sena:

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também