Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Uesb divulga resultado do Vestibular 2022 e convoca aprovados para matrícula

O resultado do Vestibular Uesb 2022 já está disponível e a lista com os nomes dos candidatos aprovados pode ser conferida aqui. Os selecionados estão divididos nos 47 cursos de graduação da Universidade, distribuídos nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Os selecionados devem acompanhar as informações do Edital 114/2022, que convoca os aprovados a comparecerem às Secretarias de Cursos dos campi para efetivarem a matrícula, de 27 de junho a 1º de julho. No Edital, também é possível observar os documentos exigidos e outros prazos definidos.

Em caso de dúvidas sobre a matrícula, entre em contato com a Secretaria de Cursos pelo e-mail [email protected], em Itapetinga; [email protected], em Jequié, e [email protected], em Vitória da Conquista.

Vestibular 2022 – O processo seletivo ofertou 1.264 vagas, sendo 875 para o primeiro período letivo de 2022 e 389 para o segundo período letivo de 2022. Neste ano, cerca de 7 mil candidatos de 18 estados do país, além do Distrito Federal, realizaram as provas.

O Vestibular Uesb é uma das principais formas de acesso ao Ensino Superior na região Sudoeste da Bahia. Além disso, a seleção também é destinada aos candidatos cotistas: estudantes de escola pública, negros, indígenas, pessoas com deficiência e quilombolas.

Para mais informações sobre o processo seletivo, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo telefone (73) 3528-9695, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (77) 3424-8721, em horário comercial.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também