Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Tudo tem seu tempo”, afirma Elmar Nascimento sobre total apoio de Sheila para sua reeleição na Câmara dos Deputados

Foto: Blog do Sena

A pavimentação de 57 ruas de quatro bairros de Vitória da Conquista, Jardim Valéria, Jardim Sudoeste, Santa Teresinha e Copacabana, em Vitória da Conquista, será realizada por meio da emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), no valor de R$14 milhões. 

A ordem de serviço para a obra foi assinada na manhã desta segunda-feira (20), pela Prefeitura de Vitória da Conquista.  A cerimônia contou com a participação de Elmar Nascimento, que é do mesmo partido da prefeita Sheila Lemos. 

E é justamente o apoio integral da gestora da terceira maior cidade da Bahia um dos mais cobiçados nas eleições de 2022. Um dos que deseja unir seu nome ao de Sheila Lemos é o deputado Elmar. Em entrevista ao Blog do Sena, o deputado reconheceu que espera o apoio de Sheila para a sua candidatura. Mas, afirmou que na hora certa o apoio será anunciado.

Tudo tem seu tempo. Tem a hora da gente plantar e tem a hora de colher. Vamos plantar serviço, trabalho, amizade e no tempo certo a gente vai saber, ter o reconhecimento das pessoas”, disse. 

Além de Elmar, outros pré-candidatos também estão de olho no forte apoio de Sheila. Secretários do próprio governo e vereadores da sua base aliada, que também lançaram pré-candidaturas para a Assembleia Legislativa da Bahia e para a Câmara dos Deputados, estão disputando a preferência da gestora. 

Sheila já havia anunciado que um dos pré-candidatos que receberia seu apoio seria Elmar Nascimento. No entanto, o apoio não deve acontecer na totalidade, uma vez que outros políticos também devem receber seu apoio. Já a mãe de Sheila, dona Irma Lemos, ex-prefeita e atual presidente do União Brasil em Vitória da Conquista, já divulgou seu total apoio para Elmar Nascimento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também