Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Tristeza na região: Pai de adolescente que interrompeu a própria vida é encontrado morto

Dez dias após a adolescente Renata Milena da Silva, 16 anos, interromper a própria, o pai da adolescente Joaquim Teixeira da Silva, 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27), na fazenda Mata Verde, zona rural de Guanambi.

A adolescente de 16 anos foi encontrada morta no dia 18 de abril, no interior da residência dos pais, também na fazenda Mata Verde.

A ocorrência foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, foi descartado suicídio. O Samu informou que o lavrador morreu de causas naturais, mas a causa da morte só será confirmada após o exame de necropsia.

De acordo com a polícia, o corpo do lavrador foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.

Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Fonte:. Folha do Vale


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também