Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Três integrantes de quadrilha de roubo de veículos morreram em confronto com Rondesp

Três homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na zona rural de Bom Jesus da Lapa. O confronto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), na Comunidade Renascer.

Segundo informações publicadas pelo Portal Vilson Nunes, na noite anterior, indivíduos armados renderem um popular e subtraíram sua motocicleta, utilizando de muita violência e ameaças. Iniciando buscas, policiais militares receberam informações via denuncia anônima de que os responsáveis pelo roubo estariam escondidos na referida localidade.

O grupo composto por vários homens estariam de posse dos veículos roubados e de armas de fogo, e eles seriam integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Diante das informações recebidas, a unidade solicitou apoio policial da Companhia Independente de Policiamento Tático. Na ocasião, por volta das 3h30 da manhã deslocaram para a localidade, chegando por volta das 05h.

Os polícias iniciaram buscas, pois os indivíduos estariam dentro da mata, e após um longo período de tempo conseguiram localizar o acampamento dos criminosos. Ao tentar realizar a abordagem, os meliantes notaram a presença policial e para fugir dispararam tiros contra os policiais. Ainda de acordo com o site, houve uma intensa troca de tiros entre os criminosos e a polícia.

Após o cessar fogo, a polícia encontrou três pessoas baleadas caídas no chão. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos policiais, no entanto, eles não resistiram.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também