Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Teve candidato que usou até kit de combate ao Coronavírus para comprar voto”, alega Jorge Bezerra em sessão da Câmara

O vereador Jorge Bezerra, que não conseguiu se reeleger, obtendo apenas 485 votos, falou sobre a sessão da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (02), afirmando que a ocorreu compra de votos durante as eleições municipais.

Sem citar nomes, ele afirmou que um candidato chegou a utilizar peças íntimas femininas para comprar votos. “Foi uma eleição muito difícil, foi a eleição da compra de votos, foi a eleição da falta de respeito. Teve candidato a vereador que até sutiã distribuiu para ganhar votos, cesta básica, kit de combate ao Coronavírus para obter votos. Foi uma campanha horrível, eu tenho vergonha de ter participado”, alegou Bezerra.

Bezerra disse ainda que a compra de votos não se limitou às eleições de vereadores. Ele afirma que votos foram comprados dentro de conjuntos habitacionais para interferir na eleição de prefeito.

O vereador disse ainda que sofreu durante seu mandato e agora está sendo alvo de calúnias e de pirraças. “Fui caluniado nesse período. Falaram que eu tinha largado minha mulher, que eu tinha saído do Ibirapuera. Tenho sido pirraçado. Mas a minha luta continua”, declarou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também