Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Tenho certeza que ele vai fazer um bom serviço”, diz Sheila Lemos sobre Dudé como prefeito

Random image
Foto: Blog do Sena

A partir do dia 1º até o dia 15 de julho a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), vai tirar férias. E quem assume o executivo é Luís Carlos Dudé (MDB), presidente da Câmara de Vereadores. 

Em entrevista ao Blog do Sena nesta segunda-feira (27), Sheila falou sobre esse período que estará longe da administração municipal. Ela contou que acredita que Dudé fará um bom trabalho. “Vou tirar 15 dias para descansar e o comando da nossa cidade vai ficar com o nosso Presidente da Câmara de Vereadores Luís Carlos Dudé e tenho certeza que ele vai fazer um bom serviço nesses 15 dias”, disse. 

Nesta manhã, a prefeita Sheila  assinou a ordem de serviço para a obra de qualificação da área do Cristo de Mário Cravo, na Serra do Periperi e também para o canal de drenagem no loteamento Panorama. Durante a tarde, foi vez do Povoado do Batuque também receber uma ordem de serviço. Sheila lembrou que essas obras serão acompanhadas por Dudé. “Estamos assinando várias ordens de serviço e tenho certeza que Dudé vai estar acompanhando como se eu aqui estivesse”, destacou. 

Luís Carlos Dudé será prefeito pela primeira vez. Também é a primeira vez que Vitória da Conquista terá um gestor da zona oeste da cidade. Criado no bairro Alegria, Dudé falou sobre esse momento que ficará registrado na história da cidade. 

“Assim como dona Irma  foi a primeira prefeita e depois Sheila, é a primeira vez que alguém da zona oeste da cidade senta na cadeira de prefeito. Agradecer a Deus, agradecer a minha amiga Sheila, pela confiança. Vamos tocar aí tudo aquilo, vamos dar continuidade a tudo aquilo que ela vem fazendo a transformação pelo município de Vitória da Conquista”, disse ele. 

Dudé também elogiou o Arraiá da Conquista realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista e ainda revelou que a prefeitura Sheila Lemos está preparando o Natal da Cidade. “Quero dizer que o ano que vem vai ser bem melhor que esse ano. Porque ela vem preparando um grande Natal da Cidade e logo depois o grande São João”, disse Dudé.

Antes de passar a cadeira para Dudé, no dia 29 de junho Sheila Lemos celebrará seus 50 anos de vida. O aniversário da prefeita da terceira maior cidade da Bahia será celebrado durante uma missa na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Vitórias. 

“Para mim, o dia mais feliz da minha vida, o dia do meu aniversário. Porque eu já acordo recebendo mensagens de muita paz, de muito amor e isso traz uma energia muito boa. Sempre é uma alegria o dia de aniversário e dia 29 com essa celebração na Catedral com todos os amigos, onde eu irei agradecer a Deus por tudo que aconteceu na minha vida e claro pedir sabedoria e discernimento para governar com justiça a minha cidade”, disse Lemos. 

Veja a entrevista na íntegra

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também