Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Tem uns radialistas em Vitória da Conquista que parecem que são de Marte”, afirma Zé Raimundo ao falar sobre suas emendas para o município

Foto tirada antes da pandemia

O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) concedeu uma entrevista ao programa Conquista de Todos, na rádio Brasil FM, na noite desta terça-feira (20). O parlamentar apresentou algumas de seus emendas para Vitória da Conquista.

Dentre as obras que serão realizadas e contam a participação de Zé Raimundo, está que a do Centro Educacional Esportivo, que integrará os colégios Centro Integrado, Rafael Spínola e Polivalente, na zona oeste da cidade. “Trata-se de um investimento de R$ 12 milhões, que vai ser um grande e importante equipamento para trabalhar a educação do Ensino Médio”, disse.

O deputado citou ainda a reforma do Hospital Afrânio Peixoto e as emendas para melhor equipar o Hospital de Base, que é referência em toda a região sudoeste do estado. “Vamos concluir a reforma do Hospital Afrânio Peixoto, esse foi um compromisso que o governador assumiu comigo, e ampliar os leitos e dotar mais de equipamento o Hospital Geral”, assegurou Zé Raimundo.

Por fim, Zé Raimundo criticou a postura e os comentários de alguns radialistas que fazem provocações sobre quais os projetos que ele tem trazido para o município. “Tem uns radialistas em Vitória da Conquista que parecem que são de Marte, parecem que não moram em Vitória da Conquista, e ficam perguntando ‘cadê emenda de Zé Raimundo?’ é só olhar o Diário Oficial”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também