Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Telhado de igreja desaba em Jequié e deixa sete trabalhadores feridos


Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (10) em Jequié, quando o telhado de uma igreja católica no bairro São Judas Tadeu desabou durante uma reforma, ferindo pelo menos sete trabalhadores que estavam no local. Segundo informações iniciais, cerca de onze pessoas estavam atuando no reparo do templo quando o acidente aconteceu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos.

O Corpo de Bombeiros está no local realizando uma vistoria detalhada para avaliar os danos na estrutura da igreja, que ficou comprometida com o desabamento. A área foi isolada enquanto as causas do acidente são investigadas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também