Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

STF manda suspender investigação de Queiroz, ex-assessor do filho de Bolsonaro

Random image

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a suspensão das investigações do caso envolvendo Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro (PSL), Flávio Bolsonaro (PSL). A decisão foi expedida nesta quinta-feira (17).

Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, a determinação do Supremo atinge também investigações de outros parlamentares da Assembleia Legislativa (ALERJ) suspeitos de movimentações financeiras atípicas. 

No entanto, o MP-RJ ainda não tem informações sobre o motivo da suspensão da investigação. “Pelo fato do procedimento tramitar sob absoluto sigilo, reiterado na decisão do STF, o MPRJ não se manifestará sobre o mérito da decisão”, informou o órgão, por meio de nota, conforme publicação do jornal O Estado de S. Paulo.

O policial militar Fabrício Queiroz se tornou o principal personagem no caso que trouxe as primeiras dores de cabeça ao novo governo de Jair Bolsonaro após a eleição. Na terça-feira (15), uma reportagem do Estadão mostrou que o padrão das movimentações atípicas de Queiroz se repetiu nas contas bancárias de ao menos outros 28 servidores da Alerj, segundo relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf


Curta e Compartilhe.


Leia Também