Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sob a batuta de Sheila e Irma Lemos, Lucas Batista se filia ao Democratas

Random image

O ex-presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Vitória da Conquista agora é o mais novo integrante do Democratas. Lucas Batista se filiou ao novo partido neste sábado (31).

Ao lado da prefeita,  Sheila Lemos (DEM) , e da presidente do DEM em Vitória da Conquista, Irma Lemos, Lucas comentou sobre esse novo capítulos da sua carreira na política conquistense.

“Hoje é uma alegria muito grande. Chego ao Democratas recebido pela nossa querida prefeita Sheila Lemos, a nossa nova presidente Irma Lemos, e assim, é uma satisfação de poder contribuir com a política conquistense. Dizer que a política conquistense supera qualquer tipo de obstáculo, então assim eu vejo uma luz para Vitória da Conquista prospera, acreditando no projeto de Vitória da Conquista sob o comando da nossa comandante Sheila Lemos e hoje o partido pelo comando da nossa querida Irma Lemos”, disse Batista.

O novo filiado ao partido Democratas também destacou a importância de mulheres na gestão da terceira maior cidade da Bahia e do partido. “ Então, assim isso só faz crescer, porque o comando da mulher, mostrando que a mulher é capaz, que a mulher pode, que é pujante, tem um olhar sobre tudo voltado a humanização então isso para mim é uma alegria muito grande. Então eu fico lisonjeado de poder dizer que faço parte do grupo da prefeita Sheila Lemos, do próximo governador da Bahia ACM Neto e vamos em frente. Eu acredito que Vitória da Conquista haverá de continuar crescendo cada vez mais com a nossa prefeita Sheila, no comando da nossa prefeitura, e da nossa querida Irma lemos no comando do nosso partido que é o democratas. Lucas agora é 25, 25  para continuar Conquista avançando”, contou Batista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também