Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sílvio aponta Elias Borges como essencial para reviravolta do Vitória da Conquista

Random image

Antes ameaçado pelo rebaixamento, o Vitória da Conquista vive um novo momento no Baianão. Depois de três triunfos em quatro partidas, o Bode agora já pode sonhar com a liderança do estadual. Na opinião do experiente zagueiro Sílvio, a chegada do técnico Elias Borges foi essencial para a mudança do ânimo da equipe.

“Teve a mudança de comando. O professor Elias chegou e ele já conhece aqui. Os jogadores são diferentes, mas ele sabe do clube desde o início. Ele sabia da filosofia e a capacidade dele ajudou, não falando de quem estava. Mas a filosofia dele foi implementada e começamos a ter essa sequência”, disse.

Com a pausa do Carnaval, as equipes da competição não jogaram neste final de semana e só voltam a atuar no próximo domingo (10). O desafio do alviverde será em Vitória da Conquista, contra a Juazeirense. Ciente da dificuldade do duelo, o defensor apontou o foco total para conseguir mais três pontos.

“A gente está conversando muito. Será um jogo difícil, mesmo sendo em casa. A Juazeirense também é um time que mudou muito e deu uma melhorada. Agora embolou tudo, o pessoal que tava atrás ganhou os jogos… A gente sabe que se não vier um bom resultado, volta tudo de novo. Se o resultado positivo vier, podemos brigar pela ponta. É com esse intuito que estamos aproveitando esses dias para trabalhar e não perder o foco. Está tendo Carnaval, mas estamos focados. O grupo é bom e está com esse pensamento de classificar”, pontuou.

O Vitória da Conquista vem de um triunfo como visitante. Em pleno Joia da Princesa, o Bode venceu o Fluminense de Feira por 3 a 1 no último dia 24 de fevereiro


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também