Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Sheila tem mais que direito, tem a obrigação de dialogar com o governador”, declara ACM Neto sobre reuniões da prefeita

Random image

No lançamento do “Pela Bahia”, programa de pré-candidatura ao governo do estado de ACM Neto, que aconteceu nesta segunda (17), o ex-prefeito e presidente nacional do Democratas comentou sobre os recentes encontros institucionais da prefeita Sheila Lemos (DEM) com o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner, ambos do Partido dos Trabalhadores.

“A prefeita Sheila Lemos tem mais que direito, tem a obrigação de dialogar com o governador, com senadores, com deputados da Bahia”, afirmou em entrevista coletiva para a imprensa. Ele também expressou sentimentos de apoio à Sheila: “Tenho absoluta confiança e carinho pela prefeita”.

ACM destacou uma publicação no Instagram da gestora de Conquista, em que ela reafirma a aliança com o ex-prefeito de Salvador: “não apenas vou ficar no DEM, como meu candidato a governador é ACM Neto”, publicou a prefeita. “Eu agradeço o carinho, ontem ela fez uma postagem reafirmando nossa parceria, depois de algumas especulações. Eu agradeço muito à prefeita pelo carinho e pelo gesto”, afirmou.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também