Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após debulhar feijão na Feira do Bairro Brasil, Sheila Lemos degusta culinária conquistense no restaurante popular de Seu Juvenal e dona Anita

Random image

 

Foto: Reprodução/Instagram

No meio do povo, a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), mostra a sua simplicidade e popularidade. Mesmo com a agenda de compromissos apertada, a gestora encontra tempo para estar mais perto da população.

No último domingo (14), Sheila esteve na Feira do Bairro Brasil, na zona da oeste da cidade. O local é um dos mais tradicionais e importantes para a economia da cidade. Ela circulou no meio dos comerciantes, feirantes e moradores, ouviu as demandas da população e saboreou o pastel frito da feira. A gestora também debulhou feijão verde no local.

Sheila continuou suas andanças pela cidade nesta terça-feira (16). Dessa vez, a gestora almoçou no Restaurante Popular de seu Juvenal e dona Anita, localizado na Avenida Integração. Na sua conta no Instagram, Sheila ainda fez questão de divulgar o restaurante que atua na cidade com comida caseira desde 1976. “Comidinha caseira deliciosa! Quem nunca foi, precisa conhecer. Fica na Avenida Integração”, disse Lemos.

Sheila Lemos é conhecida no meio político por dar importância ao diálogo e voz à população. Ao circular por diferentes locais da cidade, a gestora pode acompanhar de perto o que as pessoas têm a dizer e também medir a sua popularidade entre os moradores da terceira maior cidade da Bahia, diante das manifestações de carinho

Sempre degustando a culinária conquistense, na última semana a prefeita almoçou no bairro Campinhos, com o vereador Dinho. A ocasião foi para comemorar a permanência do vereador no cargo e discutir as reivindicações para o bairro periférico da cidade.

Ao fazer questão de estar no meio do povo e circular de maneira simples, Sheila Lemos também está “incomodando” alguns integrantes do cenário político de Vitória da Conquista. A crítica surge principalmente de alguns que compõem a oposição na cidade que talvez estejam “enciumados” com o crescimento da sua popularidade na cidade. 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também