Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Servidor retorna a Prefeitura após afastamento pedido pela PF

Random image

A operação da Polícia Federal, em Vitória da Conquista, que cumpriu uma Medida Cautelar que recomendou o afastamento de Antônio Lauro Gomes de Oliveira, assessor especial que comanda o NTI – Núcleo de Tecnologia e Informática da Prefeitura de Vitória da Conquista, apurou e constatou que não houve nenhuma irregularidade na sua nomeação.

“Mantive a nomeação de Lauro por saber que logo tudo seria esclarecido, e ele retornaria logo a sua atividade”, disse o prefeito Herzem Gusmão (MDB), tão logo soube da revogação da Medida Cautelar, sobre a nomeação de Lauro na Prefeitura.

Eficiência

No comando do NTI da Prefeitura implantou um sistema de gestão eletrônica de processos elogiado por todos os setores da Prefeitura. Agora cerca de 80% dos documentos oficiais da instituição passaram a ser distribuídos de forma puramente eletrônica pelo GEP, economizando toneladas de papel e oferecendo agilidade e tecnologia de ponta para o serviço público.

O NTI tem economizando alguns milhões e já pode ser considerado o mais moderno da Bahia. Profissional de perfil técnico, Lauro sempre trabalhou com tecnologia de informação, tanto no setor público quanto no setor privado.

BLOG DA RESENHA GERAL


Curta e Compartilhe.


Leia Também