Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sem sinalização adequada, obra da prefeitura pode causar acidentes no Vila América

Segundo moradores do Vila América, há cerca de dois meses foi iniciada a obra de drenagem, que antecede a pavimentação do bairro, na Av. Francisco Sabino, próximo ao anel viário.O líder comunitário, Moisés da Silva Santos, conhecido como Dida, conta que estava previsto a implementação da sinalização adequada para evitar acidentes aos motoristas e pedestres. No entanto, por falta de pagamento, os funcionários da obra paralisaram as atividades. “A situação é crítica. Não há sinalização e nem iluminação a noite, o pessoal pode cair dentro desse buraco. Essa é uma das principais vias do Vila América”, alertou.

Dida explica que entrou em contato com o supervisor da ViaBahia, Leandro Fonseca, e este afirmou que a empresa foi responsável apenas pelo projeto da obra, e que a execução, assim como a sinalização, é de responsabilidade da prefeitura.

Ainda segundo informações do líder comunitário, o pagamento dos funcionários foi regularizado ontem (16), sendo assim, ele cobra do poder executivo municipal o retorno imediato das obras. “ Deixo o meu apelo, em nome da comunidade, para que o gestor, o prefeito Herzem Gusmão, juntamente com o secretário de Mobilidade Urbana, venha tomar as devidas providências”, pediu.

Confira a situação da obra no vídeo exclusivo feito pelo Blog do Sena:


Curta e Compartilhe.


Leia Também