Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Sem espaço na Estação de Transbordo, camelôs temem ficar sem a renda que sustenta as famílias, aponta sindicato; assista à reportagem!

Random image

Após a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista confirmar que apenas 27 camelôs vão poder ter espaço para trabalhar na Estação de Transbordo, a categoria segue buscando uma solução.

De acordo com eles, o local para que os demais trabalhadores exerçam suas atividades ainda não foi definido. A categoria também pede que o local seja movimentando, uma vez que dependem do fluxo de pessoas para conseguir vender suas mercadorias e serviços.

O assunto foi tema de uma reportagem exibida nesta terça-feira (04), no jornal Uesb Notícias, da TV Uesb. Na reportagem, os camelôs relatam a apreensão sofrida desde o inicio da obra da estação por medo de não conseguir a fonte de renda que sustenta as suas famílias.

O presidente do Sindicato dos Ambulantes de Vitória da Conquista, Roberto Barbosa, explica que o comércio informal surgiu no antigo Terminal de Ônibus Lauro de Freitas há décadas e, se retirados do espaço, os camelôs podem ficar sem saída e impedidos de trabalhar.

Assista aqui a reportagem na íntegra!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também