Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Licitação para pavimentação da estrada do Iguá sairá nos próximos 15 dias; notícia foi revelada durante videoconferência com Secretário de Infraestrutura da Bahia, deputado Fabrício e vereador Luciano Gomes

Random image

O processo de licitação para a contratação de uma empresa que executará a pavimentação da estrada do Distrito do Iguá, em Vitória da Conquista, em breve será anunciado e deve sair nos próximos dias. A notícia foi revelada durante uma vídeoconferência do vereador Luciano Gomes (PCDoB) com o secretário de infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, na manhã desta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores. Também estavam presentes o deputado estadual Jean Fabrício (PCDoB) e o deputado federal Daniel Almeida (PCDoB)

“Estamos felizes porque é um sonho antigo daquela comunidade, nós sabemos o quanto aquele povo sonha com esse asfalto. E essa notícia de que o governador já irá dispará o processo de licitação e anunciar essa obra tão importante para a região do Iguá, nos deixa muito feliz”, disse Luciano Gomes

De acordo com o vereador, em entrevista ao Blog do Sena, a luta pelo asfalto no Iguá, contou com o apoio dos Deputados Federais, Daniel Almeida (PCDoB) e Wladenor Pereira (PT), e dos Deputados Estaduais, Jean Fabrício (PCDoB) ,Jurandy Oliveira (PRP) e Zé Raimundo Fontes (PT): “juntando a força desses deputados tão importantes para nossa região, o resultado é esse. É a união das lideranças do município de Vitória da Conquista para garantir uma obra importante para o povoado”, declarou Gomes.

Para a o vereador a obra em questão é “o fruto do trabalho, da dedicação e do empenho” do seu mandato e disse que a licitação pode ser liberada ainda este ano também a reconstrução da estrada do Povoado da Limeira: “há grande possibilidade de autorizar ainda este ano a recuperação do asfalto que foi feito na Limeira há 10 anos, além do início da construção no Iguá, que é um grande sonho da comunidade”, ressaltou.

A reunião ainda teve a participação do líder comunitário do Distrito do Iguá, Derinaldo Brito. Segundo ele, a construção da estrada da sua comunidade é um sonho de mais de 60 anos: “ a comunidade do Iguá e região com certeza ficará muito feliz com essa notícia e em breve dará início a essa pavimentação asfáltica, vai ser tudo de bom para o Iguá”, comentou Brito.

O vereador Luciano Gomes ainda informou que edital  para a obra deverá ser disparado no máximo em 15 dias: “ aí acontecendo a licitação, é contratar a empresa e a obra já está pronta para começar” . Ele ainda revelou que será o governador Rui costa, que irá anunciar essa obra para Vitória da conquista e para o Iguá.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também