Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Se o MDB apoiar o PT, nós nos reencontraremos em 2024”, afirma Sheila Lemos

Random image
Foto: Blog do Sena

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que faz parte da base do governo da prefeita Sheila Lemos, que é filiada ao Democratas, está na iminência de apoiar a candidatura do senador e ex-governador, Jacques Wagner, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ontem, durante a cerimônia que oficializou a ida de Irma Lemos para DEM, como a nova presidente municipal da legenda em Vitória da Conquista, Sheila, que tem como pré-candidato ao Governo do Estado ACM Neto, comentou a possibilidade. “O MDB continua sendo parceiro a não ser que a Estadual trilhe outro caminho, mas por enquanto não tem nada fechado do MDB se aliar ao PT não. Continua onde está se acontecer isso em 2022 o MDB não caminhar com o Democratas aí fica o convite novamente lá na frente a gente se reencontra”, afirmou.

Atualmente, o MDB possui dois pré-candidatos a deputado estadual: o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, e a vereadora Lúcia Rocha.

Dudé esteve presente na cerimônia e afirmou que vai seguir no MDB, que recentemente foi alvo de uma polêmica após a direção estadual colocar a presidência municipal da legenda nas mãos de Lúcia Rocha. Apesar de a possibilidade de Dudé deixar a sigla ter sido reforçada com a chegada de Irma ao DEM, ele segue negando a possibilidade. A mudança na presidência pode ocasionar também a mudança de boa parte dos filiados ao MDB para o DEM.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também