Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Se a eleição fosse hoje, o prefeito seria Guilherme ou Zé Raimundo”, diz Chico Estrela

Random image

Amante e crítico da política, o empresário Chico Estrela contou, em entrevista ao Blog do Sena, suas impressões sobre a atual conjuntura política de Vitória da Conquista. Apesar de fazer oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT), ele afirma que, devido ao degaste do governo Herzem Gusmão (MDB), desenha-se o retorno do PT ao poder executivo municipal.

“Com toda a responsabilidade de ser um crítico, a gente sabe de todo trabalho prestado na cidade pelo prof. Zé Raimundo e pelo próprio Guilherme Menezes, e está sendo desenhava essa volta do PT. Se a eleição fosse hoje, com certeza o prefeito seria Guilherme ou Zé Raimundo, isso é notório”, afirmou Chico Estrela.

“Vou trabalhar para que o PT não volte” – Apesar da sua análise, Chico Estrela reforçou sua oposição ao Partido dos Trabalhadores. “Eu vou trabalhar para que o PT não volte. Eu acredito que é isso é um retrocesso”, frisou. ” Quando você tem 20 anos de governo e a população não aceita mais e muda é porque não estava bom. Se entra outra administração e o povo também rejeita, o ideal é uma terceira via”, explicou.

Chico Estrela afirma que está fazendo articulações políticas em busca de um nome para assumir a prefeitura conquistense. O nome apoiado pelo empresário deve ser o deputado estadual Marcell Moraes. ” Eu sou uma pessoa extremamente ligado a Marcell. Ele está pensando em transferir o seu título para Conquista, ele tem a ideia de ser prefeito”, revelou.

Rompimento com Herzem Gusmão – Recentemente, Housana Estrela, esposa de Chico, pediu demissão do seu cargo na prefeitura. A exoneração confirmou o fim da aliança entre o empresário e o prefeito Herzem. Também em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, Chico fez criticas à administração e comentou sobre o desgaste da gestão emedebista. Confira matéria na íntegra clicando aqui.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também