Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

SAC de Vitoria da Conquista realiza atendimento exclusivo para crianças neste sábado

Random image

Facilitar o acesso de crianças até 10 anos de idade para emissão de carteira de identidade. Esse é o objetivo principal do projeto Pequeno Cidadão, lançado pelo SAC, e que já atendeu a mais de 2 mil crianças no interior da Bahia. O programa está realizando a segunda edição em 13 unidades do SAC em municípios do interior, de forma conjunta, neste sábado, (12).

Aproveitando o projeto o SAC do Shopping Conquista Sul em Vitoria da Conquista, abriu as portas neste sábado ao som de musicas e temas carnavalescos, onde as crianças aproveitaram o momento de descontração para tirar o seu primeiro documento.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, os Portais SAC ( www.sac.ba.gov.br ) e SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br), além da central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).


Curta e Compartilhe.


Leia Também