Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Rui Costa autoriza o asfaltamento de Iuiú a Pindorama solicitado por Zé Raimundo e Waldenor

O governador Rui Costa esteve em Iuiu, neste sábado (11), para entrega de obras e autorização de novos projetos. Ele assinou a ordem de serviço
Infraestrutura do Estado (Seinfra) recuperar a rodovia BA-160, no trecho entre a sede da cidade e o distrito de Pindorama.

Os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) acompanhar a programação do governador no município e estão comemorando especialmente o asfaltamento da BA- 160, que concretiza o antigo pleito apresentado por eles.
“Este é um sonho antigo que defendemos, em atenção aos nossos companheiros de luta política, a professora Alice, o saudoso Mela e os vereadores Raí e Zé Burica. Essa obra vai promover maior desenvolvimento ao município e região” , disse Waldenor.


Zé Raimundo também não esconde a satisfação, dirigindo -se especialmente a Rui Costa: “Obrigada governador, obrigado secretário Marcus Cavalcante por mais essa importante obra, uma reivindicação que tanto lutamos em atenção à esse querido município e às nossas lideranças”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também