Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Romilson Filho confirma pré-candidatura para deputado estadual

Random image
Foto: Blog do Sena

As eleições serão em 2022, mas desde agora já começa a corrida eleitoral com o surgimento de nomes e a movimentação dos partidos políticos. Ano que vem o eleitor voltará as urnas eletrônicas para escolher o presidente do país, governador, senador, deputado estadual e federal.

Um dos pré-candidatos a deputado estadual é Romilson Filho, ex-candidato a prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições do ano passado. Agora, o candidato do Partido Progressista (PP), irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Romilson Filho confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual em entrevista ao Blog do Sena, nesta sexta-feira (25). “Conquista tem uma necessidade incrível de pessoas que tenham compromisso com a população. Que não sirvam de senhores, seja lá empregado do estado, da prefeitura ou do governo federal, alguém que realmente se preocupe com a população. E a população, eu continuo batendo na tecla, precisa de emprego e renda”, disse o pré-candidato.

Entre suas pautas, o pré-candidato disse que irá trabalhar com o objetivo de reduzir os impostos para a população. “o compromisso que a gente tem que buscar em termos de não tantos impostos que a gente paga. Isentar o cidadão porque realmente o cidadão brasileiro vive hoje, em termos, para pagar impostos”, declarou.

Romilson Filho também confirmou a dobradinha com o deputado federal Cláudio Cajado (PP). “Junto com Cláudio Cajado, buscando melhorar cada vez mais do povo baiano, do povo conquistense e do nosso Brasil”, declarou.

Questionado sobre quem apoiará para Presidente do Brasil, Lula ou Bolsonaro, Romilson filho se absteve e declarou que ainda é cedo para falar sobre o assunto. “Eu sou PP. Eu acho que agora a gente está na meta de ser o povo, a gente está na meta de fazer algo pela nossa cidade, pelo nosso estado. Eu acho que política agora, está longe ainda da eleição. Eu acho que a gente tem que fazer um trabalho de melhorar os projetos para apresentar a população, para reivindicar melhorias para o povo baiano. Não se preocupar agora com as eleições, até porque está muito longe”, finalizou.

Confira o vídeo: 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também