Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Reunião de Sheila Lemos com Rui Costa divide opiniões nas redes sociais

Random image

Na tarde dessa quarta-feira (12), o governador Rui Costa (PT) realizou uma audiência com a prefeita Sheila Lemos (DEM), na Governadoria em Salvador, após dois anos sem receber um gestor de Vitória da Conquista. A notícia teve uma grande repercussão, alcançando a marca de mais de mil curtidas na foto publicada no Instagram de Sheila, em que a gestora aparece ao lado do governador e do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB).

A rivalidade política entre a gestão e os eleitores com o governador e o Partido dos Trabalhadores, porém, gerou insatisfação em alguns seguidores da prefeita. “Depois de Chico Estrella, isso é fichinha”, opinou a seguidora Gisa Gusmão. O internauta Tayrone Andrade também demonstrou desconfiança: “A notícia é maravilhosa, mas esse governador nunca teve e nem terá o meu voto, fico até receoso ao ver essa foto.”

 

Por outro lado, alguns elogiaram a capacidade de articulação de Sheila. O ex-vereador Danillo Kiribamba comentou: “Parabéns prefeita, por buscar o melhor pra Conquista independentemente de partido. A senhora está se mostrando uma enorme líder, todos querem o melhor pra cidade, não somos torcedores, somos munícipes de Vitoria da Conquista”. “Parabéns prefeita Sheila, grande exemplo nestes tempos de tanta polarização. Os interesses dos conquistenses em primeiro lugar”, afirmou um internauta.

 

A prefeitura avaliou como positiva a reunião com o governador, com o encaminhamento de diversas demandas da administração municipal, como a solicitação de mais vacinas, a duplicação da Avenida Presidente Vargas e a revitalização da Lagoa das Bateias, cuja licitação já está autorizada.

Além das demandas da prefeitura, Rui Costa também propôs um investimento na revitalização e ampliação no Centro Esportivo localizado no entorno do Ginásio de Esportes Raul Ferraz.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também