Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Região:Homem é esfaqueado após marcar encontro com mulher comprometida

Random image

Um homem de 34 anos, identificado como Marcos Silva de Jesus, natural da cidade de Macarani foi esfaqueado após marcar encontro com uma mulher compromissada. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 10:30h, em uma casa na Avenida Manoel Araújo Sobrinho, no Bairro Tomba em Livramento de Nossa Senhora.
Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, o suspeito da ação delituosa é o atual companheiro da mulher, ele estava na residência e forçou uma luta corporal com a vítima. Enciumado o agressor desferiu golpes de faca no pescoço e na região do tórax de Marcos. Após o crime o autor fugiu em destino ignorado.
Populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU 192, a vítima foi encontrada em via pública próximo da casa onde tudo aconteceu, após receber os primeiros socorros no local, foi encaminhada para a UPA 24. Não há informações sobre seu estado de saúde. A mulher foi conduzida a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde prestou depoimentos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também