Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Região: Vídeo mostra colisão entre motocicletas que deixou dois mortos e três feridos

Random image

Imagem de câmera de segurança instalada em um imóvel na Rua Rio Branco, centro de Ipiaú, registrou o momento da colisão entre duas motocicletas, na madrugada de domingo, 14 de agosto, que deixou dois mortos e três feridos. Na imagem é possível observar que um dos veículos descia a Rio Branco sentido ao semáforo próximo ao antigo Posto Rocha, quando invade a mão contrária e colide frontalmente com a motocicleta que trafegava na outra via. Há suspeita que a moto ocupada pelos três jovens tenha estourado o pneu e com isso o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a mão contrária. O vídeo deverá ajudar na perícia da Polícia Técnica.

A colisão entre as motocicletas foi registrada por volta de 1h20 de domingo (14), próximo ao cruzamento da Rua Rio Branco com a Rua Silva Jardim. Em uma das motos estavam  Iago Lima Santos, de 21 anos, Caique dos Santos, 19 anos, e Gabriel Menezes Silva, de 21 anos. A princípio foi divulgado que eles estariam numa honda biz, de cor branca, no entanto, a informação foi corrigida e conforme familiares, eles estavam na honda Start, de propriedade de Iago, que acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo a caminho do HG

A biz era ocupada por Valdir Leal Machado, de 34 anos, e Rosivaldo Rodrigues dos Santos, 40 anos, ambos moradores do Residencial ACM. Valdir também não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Os três feridos também foram internados nessa mesma unidade hospitalar. Não há informação atualizada sobre o estado de saúde deles. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também