Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Região: Polícia Civil prende indivíduo que estuprava e ameaçava a filha da sua própria namorada

No início da tarde de hoje a Polícia Civil em Maiquinique – 21ª Coorpin Itapetinga, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Crime da Comarca de Macarani em desfavor de C.F.C., de 52 anos de idade, investigado por crime de estupro contra uma adolescente de 17 anos, filha da sua própria namorada.

O mandado de prisão foi expedido após Representação da Autoridade Policial que recebeu denúncia anônima de que a menor vinha sendo coagida, mediante ameaça de morte a ela e sua genitora, a manter relações sexuais não consentidas com o suspeito.

A menor havia denunciado inicialmente o fato a sua genitora e como não recebeu o apoio esperado dela buscou uma forma de filmar os abusos e entregou o material a um amigo com um pedido de socorro, por não mais suportar a situação, tendo este amigo encaminhado as imagens e áudios para a Polícia Civil, sendo este material probatório servido de suporte para a representação e consequente decretação da prisão preventiva, dada a robustez do seu conteúdo.

A adolescente foi encaminhada ao Núcleo Especial de Atendimento à Mulher da DT de Itapetinga para atendimento especializado, onde também passou por exame médico-legal perante o Departamento de Polícia Técnica.

O preso foi encaminhado para a carceragem da DT de Itapetinga onde ficará à disposição da Justiça. | Fonte: 21ª Coorpin-Itapetinga


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também