Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Região: Homem morre após passar mal durante partida de futebol

Random image

Um homem de 37 anos morreu após passar mal durante partida no Campeonato Municipal de Futebol de Matina 2019, no Estádio Municipal de Matina, neste sábado (5).

A vítima identificada como Alessandro dos Santos Campos teve os primeiros socorros dentro do campo e foi levado para o Hospital Municipal Ermenegildo Cardoso de Castro. Na unidade de saúde, Alessandro não resistiu e veio a óbito.

A Liga de Desportiva Guanambiense  lamentou o ocorrido em uma rede social. “Com muito pesar que recebemos a notícia, do falecimento do atleta, Alessandro dos Santos Campos também conhecido como Lé do Lagamar, neste ano atuou pela equipe do Palmeirinhas no Campeonato Guanambiense. Neste momento de dor nós solidarizamos com sua família, amigos e comunidade esportiva”, reitera.

A Prefeitura Municipal de Matina divulgou uma Nota de Pesar. “A prefeitura municipal de Matina vem publicamente externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do atleta Alessandro dos Santos Campos (Lé do Lagamar), ocorrido na tarde deste sábado, dia 5 de outubro. O fato aconteceu no momento em que o atleta atuava pelo Campeonato Municipal de Futebol de Matina 2019, pela equipe da Plaquinha. Lamentamos profundamente o falecimento deste tão querido atleta, ao tempo em que transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos”, diz o comunicado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também