Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Região: Adolescente skatista morre após ser atropelado

 

Um adolescente skatista, identificado como José Sampaio, foi atropelado na Rua Rio Branco, centro de Ipiaú, por volta das 18h15 desse domingo (18), e não resistiu aos ferimentos, falecendo na unidade do Samu. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentaram por diversas vezes reanimar a vítima, mas sem êxito. Familiares receberam a notícia do óbito no local do acidente. O skatista de 17 anos era filho de uma cabelereira da cidade.

Conforme informações de testemunhas, o skatista descia a Avenida quando se chocou com um automóvel modelo Gol, de cor vermelha. Um homem se apresentou à Polícia Militar como condutor do veículo, mas diversas pessoas no local, afirmaram que o carro era conduzido por outra pessoa, um jovem ainda não identificado. Testemunhas e o proprietário do veículo prestarão depoimentos na delegacia. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

A PM encontrou o Gol parado na sua via. Mas há relatos que a cena do acidente teria sido alterada. Uma perícia deverá ser realizada pela Polícia Civil e apontar como ocorreu o atropelamento. “Eu vi tudo, ele atropelou na faixa contrária a que desce, ele ultrapassou meu carro e outro que vinha na frente na faixa dupla”, comentou uma testemunha através de uma rede social. Ele confirmou a versão postada e afirmou que testemunhará oficialmente sobre o caso. Imagens de câmeras segurança instaladas na localidade deverão ser solicitadas pelas autoridades policiais


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também