Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

R.R. Soares tem alta após cinco dias internado com coronavírus

Random image

O líder religioso Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares, de 73 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (8) após cinco dias internado no Hospital Copa Star com diagnóstico positivo para Covid-19.

Nas redes sociais, o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus apareceu em um vídeo ao lado da esposa Maria Magdalena e do filho, o deputado federal Marcos Soares, que comemorou a alta do pai.

“Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos.”

Durante a semana, um boato de que o pastor havia sido intubado circulou nas redes sociais. O assessor do missionário, Anderson Ramos, desmentiu a história.

“Ele melhorou muito ontem (segunda), nunca foi entubado e este é o motivo dos filhos agradecerem tanto os membros da igreja e por suas orações. Ele estava com uma saturação boa, fez alguns exames pela manhã e recebeu a alta no início da tarde”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também