Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Quatro homens morreram em confronto com a Polícia na última terça-feira (18)

Random image

A última terça-feira (18) foi marcada por diversos confrontos entre a Polícia Militar e suspeitos de crimes em Vitória da Conquista. Quatro homens morreram durante operações da 77ª e 78ª CIPM. Os combates que resultaram em morte ocorreram nos bairros Pedrinhas, Patagônia, Felícia e no povoado da Estiva I.

Nas primeiras horas da manhã, por volta de 5h40, Uanderson Batista, de 21 anos, entrou em confronto com uma guarnição da Polícia Militar e acabou morrendo. Uanderson tentou se evadir em um imóvel e os agentes, ao tentarem abordar o suspeito, foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e Uanderson foi atingido.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Havia sido atribuída a ele a autoria de uma ocorrência que resultou, no dia 15 deste mês, em um homem morto e outro ferido.

Em outra ocorrência, por volta das 16h40 desta terça-feira (18), o PETO da 77ª CIPM foi informado de que dois indivíduos, um deles armado, chegaram em uma motocicleta, supostamente roubada. No local informado, eles tentaram se esconder em um imóvel próximo.

Durante a verificação da edificação, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, revidando o ataque em seguida. Em meio ao embate, um dos suspeitos, identificado como Manoel Batista, de 42 anos, foi atingido e caiu ao solo, juntamente com o armamento utilizado, enquanto o outro indivíduo evadiu-se e não foi localizado.

De noite, por volta das 20h45, dois irmãos morreram em combate com a 78ª CIPM no povoado da Estiva I, zona rural. Segundo informações, os homens estavam envolvidos em atividades ilícitas na Estiva. Eles deram entrada no Hospital de Base, mas os homens baleados não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também