Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Quando o filho é bonito, todo mundo quer ser pai”: Liderança de Iguá afirma que vereador Luciano Gomes é “verdadeiro pai” da estrada de Iguá

Na noite desta quarta-feira (6) foi realizada, no distrito de Iguá, zona rural de Vitória da Conquista, uma sessão itinerante da Câmara Municipal, com o intuito de debater pautas do município e reivindicações de moradores da localidade. Durante a atividade, a reforma de pavimentação da estrada de Iguá, antiga demanda dos moradores, foi uma pauta levantada por várias pessoas.

Derinado Brito, importante liderança do povoado, defende que o vereador Luciano Gomes (PCdoB) é o “verdadeiro pai” da obra. Ele afirma que o edil se empenhou em articulações políticas com entes representativos do Governo do Estado da Bahia a fim de viabilizar a reforma.

Brito relata que “a partir de 2017, foram realizadas várias audiências com o senador Otto Alencar até o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e assim conseguimos essa importante obra”, alega.

Ele reconhece que há uma disputa acirrada em torno da realização da reforma. “Hoje, com a obra concluída, estão aparecendo vários pais. Claro que quando o filho é bonito, todo mundo quer ser pai. Quem quiser ser a mãe, que fique a vontade, mas o pai é o vereador Luciano Gomes”, disparou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também