Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Quadrilha Junina Kd Achei se prepara o retorno das apresentações e realiza evento para arrecadar fundos, no sábado (14)

Com a volta do São João, a tradicional quadrilha junina quadrilha junina Kd Achei, do distrito de  São Sebastião, em Vitória da Conquista, já está se preparando para os festejos. 

Após dois anos sem ensaios e apresentações, devido a pandemia da covid-19, agora a quadrilha Kd Achei promete muita cor, beleza e animação. Em entrevista ao Blog do Sena, Naelton, um dos organizadores e dançarinos, falou da expectativa para o retorno. 

Graças a Deus, Ele está nos dando mais uma oportunidade da gente estar voltando com os nossos trabalhos. A quadrilha junina do Distrito de São Sebastião já tem um nome profissional, já ganhou vários concursos na cidade e outras cidades da região. É com grande alegria que a gente está na expectativa de chegar logo os festejos e as datas das apresentações”, disse ele. 

Para realizar a confecção das roupas dos dançarinos e realizar o Arraiá de São Sebastião, para toda a comunidade, a quadrilha Kd Achei realiza eventos para arrecadar fundos. Celso, que também é um dos integrantes da quadrilha, explicou que no próximo sábado (14), uma ação será realizada com esse objetivo. 

“A gente trabalha com os movimentos para a gente arrecadar fundos, principalmente para a quadrilha. Através da quadrilha criamos o Arraiá de São Sebastião e a gente tem 7 anos e o objetivo da gente sempre é esse, fazer eventos para arrecadar fundos. No próximo sábado a gente já tem um esquenta para arrecadar fundos para o nosso São João que volta com força para a comunidade”, contou Celso. 

Os integrantes da quadrilha junina Kd Achei participaram da 1ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, em 2022, realizada no distrito de São Sebastião. Os integrantes da quadrilha junina estavam ao lado do vereador Nelson de Vivi. 

Veja a entrevista na íntegra:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também