Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

PT confirma na Justiça participação de Jerônimo em eventos oficiais com Rui

Random image

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou a participação de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo da Bahia, em eventos oficiais do Estado com o governador Rui Costa, negando pedido do Republicanos, aliado do União Brasil. Na decisão, o desembargador Vicente Oliva Buratto afirmou que “os atos cujas práticas são atribuídas aos Representados revelam aparente adequação às normas legais”, não caracterizando, portanto, propaganda antecipada.

Presidente do PT Bahia, Éden Valadares comentou a decisão. “Justiça confirmada. Não há qualquer proibição legal para que pré-candidato participe de inauguração e a gente sabe disso. A ação dos apoiadores de Bolsonaro e ACM Neto, insisto, demonstram que eles estão com medo do crescimento de Jerônimo”.

O dirigente estadual destacou ainda que o pré-candidato seguirá dando prosseguimento às suas atividades para apresentação do projeto do PT para a Bahia avançar ainda mais. “Continuaremos nossa caminhada de trabalho, com humildade e respeito às leis. Quem segue insistindo no expediente de fazer propaganda antecipada é a turma do desespero ante o crescimento de Lula e Jerônimo”, concluiu.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também