Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Próximo a Conquista: PM encerra rinha de galos e conduz 61 pessoas à delegacia

Random image

Por volta das 17h do dia 03 de Setembro, a Polícia Militar recebeu denúncias informando que numa propriedade na zona rural de Maiquinique estava sendo utilizada para a prática ilegal de apostas em briga de Galos, além da prática de uso e venda de entorpecentes, inclusive com a presença de indivíduos armados.
Foi deslocada a localidade, 03 guarnições da 8ª CIPM para verificarem a denúncia.
Quando as guarnições estavam chegando ao local, pode se perceber que vários indivíduos empreenderam fuga pelos fundos da rinha, indo para o matagal. Ainda assim, as guarnições realizaram o cerco e conseguiram conter 61 pessoas com vasta quantia de dinheiro em espécie, além de diversos objetos utilizados para rinha de galo.
Assim, todos os participantes, além do organizador do evento, foram encaminhados à sede da 21ª COORPIN para a adoção das medidas cabíveis.
No deslocamento para a Delegacia, foi localizado um indivíduo pela guarnição pedindo carona às margens da rodovia. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrada em suas vestes cerca de R$ 3.805,00 em espécie. Ele também tinha um corte recente nas costas, provavelmente provocado por arame farpado. Sendo assim, os indivíduo se juntou aos demais conduzidos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também