Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

PRF prorroga leilão com 829 veículos retidos na região de Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)prorrogou a data do leilão online de veículos retidos na região de Vitória da Conquista, previsto para acontecer nesta quinta-feira (15). Agora, será realizado,nos dias 5 e 6 de agosto, através do site Batista Régis Leilões.

A PRF realizará mais um leilão de veículos, classificados como documentáveis, conservados ou como sucatas, que foram retidos nas unidades da PRF-BA localizadas em Vitória da Conquista, Poções e Divisa. Os lances mínimos serão entre R$ 50 e R$ 28.726,

As ofertas ocorrerão, somente, na modalidade on-line através do site https://www.batistaregisleiloes.com.br. De acordo coma PRF, dentre os 829 lotes que serão leiloados, muitos têm condições de rodar e poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas.

Já os classificados como sucatas (reaproveitamento de peças e partes metálicas) só poderão participar pessoas jurídicas que deverão ter registro válido de empresa de desmontagem perante o órgão executivo de trânsito do Estado ou Distrito Federal em que atuar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também