Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

PRF notifica condutor e retira caminhão cegonha estacionado em local proíbido na Avenida Integração

Random image

Na manhã desta terça-feira (3), o Blog do Sena fez uma flagrante de desrespeito às leis de trânsito em Vitória da Conquista. Um caminhão cegonha parou em frente a uma concessionária localizada na Avenida Integração, um dos pontos mais movimentos da cidade, que liga a zona oeste ao Centro da cidade, em um horário de pico.

Ignorando a placa que proíbe veículos tanto de parar quanto de estacionar, o caminhão parou em uma das faixas da via, bloqueando o trânsito no sentido de quem iria dobrar na Rua Laudionor Brasil, travando o trânsito e irritando, em uma dos horários que a movimentação é bastante intensa no local e irritando os condutores.

Em nota enviada ao Blog do Sena, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo foi notificado e retirado do local. Segundo a PRF, o condutor foi notificado a a partir do Artigo 181 XVII do Códico de Trânsito Brasileiro, que determina que estacionar em desacordo com a regulamentação específica pela sinalização, a multa aplicada é no valor de R$ 19,23 e 5 pontos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também