Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Prefeituras de Conquista e Planalto avaliam parceria em povoado situado no limite dos dois municípios

O prefeito de Planalto, Cloves Andrade foi recebido pela prefeita Sheila Lemos nesta quinta-feira (20). Na reunião, o gestor do município vizinho propôs que as duas prefeituras atuem em conjunto para atender demandas do povoado de Caldeirão, que faz parte do município de Vitória da Conquista, mas fica na divisa com Planalto.

“Estamos aqui para discutir e apresentar demandas da região do Caldeirão, com a perspectiva de a gente poder atender melhor à comunidade daquela região”, explicou Cloves Andrade.

A prefeita Sheila Lemos assegurou que vai avaliar as possibilidades para atender aos pleitos apresentados e reforçou a importância do diálogo com as cidades da região. “Estamos sempre abertos para atender e receber os representantes dos municípios circunvizinhos, vamos continuar dialogando em prol do desenvolvimento da nossa região”, afirmou a prefeita de Vitória da Conquista.

Também participaram do encontro o secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, o vereador licenciado e secretário de Administração de Planalto, Danilo Campos e o gerente municipal de Convênios daquele município, Washington Brito.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também