A Prefeitura de Cândido Sales divulgou nesta segunda-feira (16), as primeiras atrações do São João 2025.
A festa vai contar com o forró de Tayrone, o sanfoneiro Jobim Araújo, Robson Aguiar, Roberto Dantilly.
Além deles, a festa conta também com apresentações da banda Latitude 10, Pegada dos Plays, Kasaca de Couro, Busão das Antigas, Chega Mais, Forrozão Maderada e Cowboys do Brasil.
Atrações clássicas como Jô Almeida, Frank Aguiar e Lambasaia também vão se apresentar durante a festa que também comemora o aniversário da cidade.
Outras atrações devem ser divulgadas ao longo desta semana. O prefeito Dr, Maurílio Lemos afirmou em contato com o Blog do Sena que será uma festa eclética. “Preparamos atrações para todos os gostos, mantendo a tradição da festa junina e uma estrutura para que o folião possa encontrar tudo e se sentir confortável”, antecipou.
Além das apresentações musicais, a festa contará com barracas de comidas típicas e bebidas tradicionais, como canjica, pamonha, milho cozido e quentão, para saborear e se deliciar.
Confira: