Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Prefeito se vinga dos taxistas e anuncia expulsão dos profissionais da praça”, diz Florisvaldo Bittencourt

Random image

“TÁ MUDANDO, TÁ PIOR e não vai ter TÁXI”, disparou Florisvaldo.

Na manhã desta terça-feira (15), o ex-vereador de Vitória da Conquista, Florisvaldo Bittencourt, disparou, em sua página no Facebook, várias críticas ao prefeito Herzem Gusmão e ao Secretario Municipal de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro. Ele afirma que a mudança do histórico ponto de táxi da Praça Barão do Rio Branco é vingança do prefeito. Florisvaldo comentou também sobre o sistema de transporte público e chamou Ivan Cordeiro de secretario de “Imobilidade urbana”.

Florisvaldo acredita que a mudança do ponto da Barão do Rio Branco para a Rua Maximiliano Fernandes tem a ver com recente discussão entre Herzem e um dos taxistas do local. “Esta semana o prefeito foi a Praça Barão do Rio Branco e chegando lá resolveu cumprimentar alguns taxistas que estavam no ponto. Porém, os profissionais da praça aproveitaram o momento para tecer algumas críticas a administração que vem penalizando a mobilidade urbana”, escreveu. “Furioso o prefeito partiu para cima dos taxistas precisando ser contido. Alguns dias depois no ar de vingança anunciou a retirada do ponto de táxi que existe há décadas”, disparou.

Sistema de transporte público – O ex-vereador afirma que os atuais problemas enfrentados pela cidade, no que diz respeito ao transporte público, ocorrem por conta das alianças de campanha de Herzem Gusmão. “O radialista sem projeto acompanhado do secretario de IMOBILIDADE urbana tem transformado a cidade no caos”, afirmou. “Por causa de alianças políticas de campanha eles permitiram a invasão clandestina na cidade. Hoje, tem 450 VANS e 350 CARROS DE PASSEIO transportando passageiros CLANDESTINAMENTE”, completou.

Florisvaldo falou também sobre o aumento da tarifa de ônibus. “Com a permissão da Câmara de Vereadores, o radialista e seu secretário de IMOBILIDADE penaliza a população com uma das maiores tarifas de transporte do Brasil e como se não bastasse concedeu isenção total de ISS (Imposto Sobre o Serviço) a empresa de ônibus colocando o valor da tarifa acima dos R$ 4,00 se levamos em conta o imposto isento”, escreveu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também