Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Polícia vai pedir quebra de sigilo telefônico de empresário morto a tiros em Conquista

Random image

A polícia de Vitória da Conquista vai pedir a quebra dos sigilos fiscal e telefônico do empresário Ivan Carlos Gallina, 29 anos, morto a tiros em seu escritório, na manhã desta sexta-feira (21). Câmeras de vigilância ao longo da via também podem auxiliar nas investigações.

Após o crime, ocorrido na sede da Ivan Assessoria Seguro DPVAT, na Avenida Filipinas, em frente ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, os assassinos fugiram, levando dois celulares e a chave do carro da vítima.

As informações sobre o pedido de quebra de sigilos, obtidas com exclusividade pelo Sudoeste Digital, foram confirmadas por uma fonte da alta cúpula da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Entre as linhas de investigação estão incluídas a relação da vítima com pessoas ligadas a serviços na área veicular e financeira (desacordo comercial), sem descartar latrocínio e motivo passional. 
“Nada está descartado, mas os motivos que levaram os bandidos a se preocuparem com os celulares é que pode levar a polícia ao mandante ou mandantes”, sintetizou a fonte, sob anonimato. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Natural de Chapecó, interior de Santa Catarina, Gallina chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital em frente ao seu escritório, mas não resistiu aos ferimentos. Prepostos das polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar estiveram no local para preservar a cena e iniciar as apurações do crime. Até então ninguém foi preso.


Curta e Compartilhe.


Leia Também