Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Polícia investiga estupro de criança de 11 anos após bebê dela ser achado morto

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié, no sudoeste da Bahia, investiga o estupro de uma criança de 11 anos, após o bebê dela ser achado morto dentro de casa. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (26) pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o pai do bebê seria um homem de 22 anos, e ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. A mãe da criança de 11 anos tinha conhecimento da situação.

A polícia ainda disse que, segundo informações de testemunhas, o bebê teria morrido engasgado, após ser amamentado pela mãe, que teria adormecido.

O Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude foram acionados para acompanhar o caso. A Deam solicitou as guias periciais, que vão ajudar a elucidar os fatos.

A Polícia Civil informou que também investiga a morte do bebê.

Caso
Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto dentro de uma casa em Jequié, no último sábado (22). A mãe da criança é uma menina de 11 anos de idade.

Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e, ao chegar ao local, a equipe encontrou o bebê morto. Ele não tinha registro de nascimento.

Os profissionais de saúde perceberam no local que a mãe era uma criança e acionaram a polícia


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também