Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Polícia divulga novas informações sobre estado de saúde de tenente da Caesg que sofreu grave acidente

Random image

No início da tarde desta quarta-feira, 14, ocorreu um acidente automobilístico na BR-116, a poucos metros da entrada da estrada que dá acesso ao povoado do Penachinho, município de Boa Nova, envolvendo os veículos Mercedes Benz Sprinter, de cor prata, PP DJF1927 e o veículo Nissan Tiida, de cor preta, PP NYH2730. Prepostos da POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL – PRF estiveram no local, sendo identificado como condutor do Nissan Tiida  o policial militar TEN PM HERMANI ROCHA FERREIRA, lotado na CIPE Sudoeste e a  passageira, sua companheira, a senhora RAYANA PRADO DAS VIRGENS.

Ambos receberam os primeiros socorros da equipe de socorristas da Via Bahia, sendo de imediato encaminhados à UPA da cidade de Poções e posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhados ao Hospital Regional de Vitoria da Conquista – HGVC, onde permanecem internados, recebendo atendimento médico hospitalar.  Segundo equipe médica, a princípio, não correm risco de morte.

“A CIPE Sudoeste e toda Polícia Militar prestamos toda fraterna solidariedade e torcemos para a breve recuperação do estado de saúde do Ten Hermani e sua companheira Rayana”, finaliza a nota oficial enviada a nossa reportagem.


Curta e Compartilhe.


Leia Também