Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Polícia de Conquista intensifica buscas a bandido que atirou em dois rivais e tentou explodir muro de presídio

Random image

No dia 26 de outubro do corrente ano, as vítimas estavam em uma residência no bairro Miro Cairo, nesta cidade, juntamente com dois  adolescentes, quando chegou ao local o autor a procura da vítima GAGUINHO, pois o mesmo devia drogas para um traficante. VEJA O QUE ACONTECEU DEPOIS

DH ELUCIDA DUPLO HOMICÍDIO TENTADO OCORRIDO NO DIA 16/10/2018

◼VÍTIMAS:

PAULO ANDRÉ DE SOUSA SANTOS, vulgo GAGUINHO;

CLEITON AZEVEDO DIAS, vulgo CLEITINHO;

AUTOR: RAFAEL SANTOS LEAL, vulgo BOI

◾ENTENDA O CASO.

Após GAGUINHO pagar a dívida, no valor de R$ 150.00, ainda assim o autor mandou que as adolescentes se afastassem e começou a efetuar disparos contra ele e neste momento, CLEITON se aproximou do amigo com intuito de defendê-lo e também foi atingido.

Após o crime o autor fugiu do local levando a arma usada no crime e o SAMU 192 e a polícia militar foram chamados tendo prestado socorro às vítimas foram internadas no HGVC e a vítima GAGUINHO encontrar-se na UTI e segundo os médicos ficará em estado vegetativo em decorrência dos ferimentos; já CLEITON se recupera e não corre risco de morrer.

O autor RAFAEL SANTOS LEAL, vulgo BOI é o mesmo infrator que foi preso pela Polícia Militar este ano portando 02 granadas para serem detonadas no muro do presídio para dá fuga a detentos;

Que o autor possui inumeras passagens policiais, ja foi identificado, indiciado em sede de inquérito policial, bem como teve sua prisão preventiva representada e aguardamos a apreciação da Justiça Criminal desta Comarca. | Fonte: DH/VCA.


Curta e Compartilhe.


Leia Também