Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Polêmica do viaduto: Zé Raimundo rebate críticas das redes sociais e diz ‘tem pessoa que procura chifre em cabeça de burro, fazendo fofoca, futrica’

Random image

O deputado estadual José Raimundo Fontes foi entrevistado mais uma vez no programa ‘Conquista de Todos’, da Band FM, na noite de hoje (terça-feira).

Durante conversa com o âncora, Elton Becker, o parlamentar respondeu às polêmicas que envolveram a sua imagem, do deputado federal Waldenor Pereira e do governador Rui Costa, sobre a construção de um viaduto no trecho que liga ao novo aeroporto da cidade, o Aeroporto Glauber Rocha.

“Lamentavelmente, algumas pessoas, inclusive um secretário municipal que está colocando nas redes sociais a minha fotografia, do deputado Waldenor e o governador Rui Costa dizendo que prometemos um viaduto e não uma rotatória. Nossa grande tarefa foi viabilizar o novo aeroporto. Tem pessoas que ficam procurando chifre em cabeça de burro, cabelo em casca de ovo. A rotatória é usada em muitas rodovias do Brasil inteiro. O viaduto é obrigação, também, do Governo Federal, o projeto está na mão do Governo Federal há mais de 2 anos. Essa pessoa que está criticando deveria, na verdade, criticar o Governo Federal”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também