Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Região: PM prende homem acusado de abusar de 4 mulheres em uma semana

Random image

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), acusado de abusar de pelo menos quatro mulheres em uma semana. O homem utilizava uma faca para cometer os crimes, aconteceram em Ibicoara, no sudoeste da Bahia.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Leila Silva, relatou que chegou a receber denúncias de importunação na rua e também estupros consumados em residência. De acordo com a Major, o suspeito estava há pouco tempo na região por conta do período de colheita.

Após diligências, o acusado foi preso e flagranteado na Delegacia Territorial de Brumado, a 177km de Ibicoara. As vítimas foram conduzidas para fazer o registro e a perícia. Segundo a Major, após a prisão outras vítimas foram surgindo durante o dia.

“Quanto mais denúncia nós tivermos melhor porque a gente precisa fazer com que esse maníaco seja mantido longe da sociedade o máximo de tempo possível. Manteremos o sigilo com relação à identidade da vítima”, assegurou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também