Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

PM aprende criminoso com submetralhadora e drogas.

A grande apreensão, ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 8 de Agosto, na área Sul de Vitória da Conquista, no bairro Renato Magalhães.

Uma guarnição do 2° Pelotão 77 em rondas pelo bairro citado visualizou o indivíduo de prenome Abraão, o qual foi abordado e após buscas os militares encontraram  duas buchas de uma substância análoga maconha.

Ao ser indagado o elemento levou a guarnição até o local onde teria comprado a droga, ao chegar na boca de fumo o indivíduo de nome Filipe evadiu-se do local, após incansáveis buscas na residência os militares localizaram, 160 buchas de uma substância análoga à maconha.
100 gramas de aproximadamente de crack, 700g aproximadamente uma substância análoga pasta base cocaína, 30 gramas aproximadamente uma substância análoga cocaína, uma submetralhadora, balança de precisão, munições e diversos pinos para embalagem das drogas. O indivíduo que foi capturado ao tentar fugir da guarnição foi apresentado no DISEP onde ficará a disposição da justiça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também