Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Lula:PF apreende material irregular em Vitoria da Conquista

Após denúncias recebidas pela Justiça Eleitoral n policiais federais visitaram todos os comitês  da cidade

Fontes ligadas ao Blog do Sena confirmaram que, na manhâ de hoje (sexta feira, 28), a Polícia Federal esteve em varios comitês , que fica em Vitória da Conquista, onde foi apreendido material irregular de campanha, referente às eleições que acontecem em outubro próximo.

Segundo a Justiça Eleitoral foram recebidas  denúncias,todas referentes a ‘santinhos’ de candidatos do PT onde ainda se lê “Lula Presidente”. Como é de conhecimento de todos (ou quase todos), a candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi rejeitada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 1º de setembro. O petista está preso desde 7 de abril após ter sido condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. O PT teve até 11 de setembro para fazer a troca oficial dos candidatos, onde Fernando Haddad foi anunciado como o candidato oficial do partido.

Entretanto, os casos dos ‘santinhos’ que insistem em estampar a candidatura de Lula estão se espalhando Brasil afora. A justificativa usada é que os materiais foram confeccionados antes do dia 11 de setembro. O problema, porém, segundo as denúncias, é o que o material continua sendo divulgado e entregue em residências mesmo assim.

Em Breve outras informações aqui no Blog do Sena


Curta e Compartilhe.


Leia Também